segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O QUE EU NÃO ESPERAVA.



Encostada na janela, sol escaldante, sede. E olhando o pouco movimento da rua - porém sentindo a grande movimentação interna, as sussurradas palavras sinceras saem diretamente do coração: "Pai, não tenho as melhores palavras agora, mas eu quero aprender a Te amar mais. Penso que não é suficiente. Eu quero que o Senhor seja o primeiro. Em tudo. Quero pensar mais na eternidade, eu e você".

E a cabeça enche de coisas que poderiam ter sido deixadas para que eu estivesse mais perto do Rei. O 'jajá eu leio' ou o 'depois eu oro' que nunca aconteceram se perderam definitivamente no tempo. Posso orar mais vezes... mas AQUELA oração do momento passado nunca mais acontecerá. O tempo não volta. E a melhor maneira agora é pensar em como seguir em frente. E a conversa com o Mestre continua em 4 palavras gritadas pela alma: "Sinto saudade daquele tempo..."
O coração dispara. Uma lágrima cai vagarosamente. Mas o coração se abarrota de esperança de uma maneira sobrenatural.

Olhando para cruz eu enchergo possibilidades. A luz que sai dela faz os obstáculos serem menos ameaçadores. E o fato dEle não estar mais lá... ah, isso traz uma convicção inexplicável: a convicção de que não importa o tempo, não importa o que aconteceu, não importa mais nada.. deixo de pensar naquilo que ficou e penso no agora. Em Cristo que está aqui, agora. É um Presente que está, de fato, presente. Ontem estava, hoje está e amanhã também.
De volta para Marília, de volta a minha esperança.

Vi hoje o pôr-do-sol mais lindo de toda a minha vida! Foi uma dádiva.. foi como se eu ouvisse: "Eu estarei sempre aqui, em cada acordar seu, em cada momento de sua vida. Sou sua luz, seu Norte, sua Justiça. Sou sua Graça, seu Socorro presente, sua companhia constante".
Tais palavras penetraram no meu coração. E muitas outras palavras também. Posso esquecer a maneira exata em que eu as ouvi, mas nunca esquecerem como Ele me fez senti-las. O bom é que eu ainda tenho uma esperança inexplicável, a qual só pode vir do sobrenatural. Que bom que o Seu amor me escolheu! Ainda estou sendo lapidada, e quero chegar à vitória tão sonhada. E eu vou. Estou esperando por Cristo!

"O PÔR-DO-SOL: O FIM DO DIA, O FIM DO ANO, O FIM DE UM SONHO.
MAS A ESPERANÇA NÃO SE PÕE.
POIS NADA É TÃO PARECIDO COM O PÔR-DO-SOL
COMO O NASCER DE UM NOVO DIA".

Um comentário:

  1. Perfeito Yah!!!
    Lindo!!!Este livro esta te fazendo muito bem
    rsrsrrs........

    ResponderExcluir

Pesquisar aqui