quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

COISAS DO CORAÇÃO (Parte 1)


ANOTAÇÕES...

Quando eu fiz 13 anos, ganhei um diário. E é muito engraçado pegar agora e ler as coisas que eu escrevia, o tanto de cartas que tem, o tanto de fotos e papéis de bala e chocolate... Aiai... Eu escrevia tudo o que eu lembrava do meu dia, quando eu brigava com alguém, minhas tristezas e felicidades, meus desabafos com Deus.
E por falar em desabafos com Deus, apesar da turbulência da adolescência, das decisões que tive que tomar, do caos de sentimentos e emoções que todos são alvos nesse período foi uma época muito boa, muito mesmo!
Saia com meus amigos TODOS os finais de semana - não que hoje seja tão diferente! - carrinho de lanche, sorveteria ou simplesmente assistir filme na casa de um deles. O importante era estar todo mundo junto!
Ai... o tempo passa... os amigos crescem... os amigos fazem faculdade... os amigos casam... os amigos vão embora... Esses dias peguei meus diários para ler. Ou eu estava dando risada, ou eu estava percebendo o quanto sinto falta de algumas pessoas. Mas tudo isso faz parte da vida, encontros e desencontros, indas e vindas. O que eu faço não é viver de passado, porque quem vive de passado é museu. Mas eu lembro de tudo com um grande sorriso, e vivo o aqui-e-agora e aproveito todos os momentos com amigos novos e aqueles que ainda, mesmo depois de anooos, estão por perto.
É engraçado de ver nas fotos do meu diário o quanto as pessoas mudam: os amigos e amigas do rosto com espinhas; com aparelhos e óculos enormes; cabelo rebelde (e eu no meio!) e alguns sem dente se tornaram homens e mulheres maravilhosos!
E....... não deixando de falar a parte mais engraçada e que trazia um milhão de pensamentos, folhas escritas e várias cores de caneta. Sim... era ELE. No próximo post.
Beijo
=D

2 comentários:

  1. Amigaaaaa!!!
    Mesmo longe eu estou por perto tá???
    Sinto falta daquela época de adolescência..mas hj posso ver o quanto crescemos e aprendemos c cd experiência..
    Estamos ficando velhas!huahuahauhaua

    Adoro vc!!

    Bjooo

    Aline Covo

    ResponderExcluir
  2. ouun,ameei isso,eu também tentava ter um diário. mas não tinha muita paciência. hoje meu diário é meu blog, amoo tecnologia
    OAISOAISOAISOAISOI

    bejos amiga

    ResponderExcluir

Pesquisar aqui