quinta-feira, 25 de novembro de 2010

' TÁ' VENDO AQUELA LUA QUE BRILHA LÁ NO CÉU???

Essa semana eu estava voltando da faculdade (quase meia hora de viagem da cidade onde estudo para a cidade onde moro) e como estou em semana de prova, volto pra casa hiper cansada. Enconstei a cabeça na janela e quase peguei no sono - e nisso, minha amiga já dormindo igual um urso! rs - mas algo me chamou muita atenção: a luz da LUA. Ela estava simplesmente linda, e eu a via de um ângulo perfeito. "MAS E DAÍ? O QUE É QUE TEM A LUA?"
Somente por repará-la durante um pequeno tempo, obtive grandes respostas! Ao pensar no dia-a-dia, lembro da correria.. acorda, sobe, desce, compra, paga, apaga, digita, pensa, constrói, arruma, troca, lê, dorme... e depois começa tudo de novo. E aquelas coisas que foram feitas para mim, eu não reparo. Alguém já observou que o céu NUNCA está igual? Ou a lua, que passa pelas quatro fases e nós nem percebemos?!
Dainte disso, percebi que eu preciso urgentemente dar mais atenção às coisas simples! Pode parecer bobagem, mas qual a finalidade da lua brilha a noite? R: Para iluminar a Terra. Iluminar para quem? R: Para mim!
A vida passa muito rápido, e eu quero desfrutar daquilo que há de melhor, daquilo que eu vou lembrar com um sorriso! Quero viver na luz, andar na luz, e mesmo que haja dias que eu acordo e parece tudo escuro - como hoje, por exemplo .. - , quero conseguir enxergar além, ver que tudo vai passar e que a esperança sempre renasce!
*******
"A luz revela possibilidades... faz obstáculos parecerem menos ameaçadores, deixa as situações mais claras e fáceis de resolver. Apenas uma luz pode fazer grande diferença quando temos somente escuridão em volta. Acendo então a minha própria luz, e aqueles que estão por perto não poderão deixar de enxergá-la". (autor desconhecido)

~ dia bem difícil, mas eu sei em quem eu tenho crido ~

Um comentário:

  1. ameiiiiiiiiiiii, precisamos realmente apreciar as pequenas coisas para obtermos grandes coisas... Adoreiiii ♥♥♥

    bj : fer reis

    ResponderExcluir

Pesquisar aqui