sábado, 20 de agosto de 2011

O MELHOR LUGAR DO MUNDO !!



"No mundo ainda existem belezas que alegram a vida e nos fazem sonhar... r
ecantos felizes da natureza onde qualquer ser humano gostaria de estar. Mas de todos os lugares, o mais bonito e inspirador é onde eu fico em
oração: junto aos pés do Salvador!
O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador
É ali onde há esperança, traz alívio ao sofredor
É ali onde eu me encontro com a fonte do amor
O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador
Sonhamos com casas que tenham conforto, talvez numa encosta com vista para o mar. Mas as maravilhas não fazem sentido se Cristo não está em primeiro lugar. Ao sentir a paz de Deus, o Seu poder e amor profundo, eu posso estar onde for... estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo!"


O melhor lugar do mundo - Ton Carfi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar aqui