quinta-feira, 18 de agosto de 2011

AQUELA CARTA . . .

Hoje, arrumando algumas coisas antigas e jogando algumas folhas fora, encontrei um papel dobrado com a data de janeiro de 2009. Era uma carta para Deus! E eu realmente não lembrava de tais palavras. Posso ver como Deus tem sido bom. Há exatamente um ano e oito meses fiz dois pedidos para Deus, e eu já havia me esquecido de ambos. Talvez por eles não terem se realizado, ou por outra razão mais cômoda, deletei da mente.
O foco que desejo dar não é no que pedi, mas o que aconteceu com o que eu pedi. Eu realmente me esqueci de tudo, por mais que aqueles pedidos, na época, estivessem sendo solicitados com muita dor e angústia no coração. A dor passou. E Deus após esse tempo todo veio me responder. Esse ano. Sim, aquilo que eu pedi FOI e ESTÁ SENDO realizado. E melhor do que eu previa!
Com os olhos marejados simplesmente agradeci. Quando Jesus diz pra buscarmos o Reino em primeiro lugar e as demais coisas nos serão acrescentadas (Mt 6.33), podem acreditar, Ele está dizendo a verdade! Eu posso ter esquecido dores, angústias e choros antigos, mas Ele esteve todo tempo do meu lado. Ele me ouviu. Ele viu as injustiças contra mim. Ele recolheu cada lágrima e até chorou comigo.
A maravilha está em ver que Ele não se esqueceu... Ele não se esquece.. Ele nunca se esquecerá de uma oração sincera, daquilo que Ele prometeu a um filho amado. Ele é fiel em exatamente tudo o que sai de Sua boca. Posso ficar muito tempo tentando explicar, mas as palavras não seriam colocadas de uma maneira que relatasse exatamente o que eu senti nessa tarde! Foi como se o Reis dos Reis viesse diante de mim e sussurrasse no meu ouvido: "Fidelidade faz parte de quem Eu Sou. E você, que é a minha Filha amada, guarde essas palavras no teu coração: pode o mundo tentar destruir o sonho, pode todas as circunstâncias caminharem contra aquilo que Eu guardei pra você. Mas se Eu disse, vai se cumprir".

"Aquele que começou a boa obra em minha vida não vai parar até o dia perfeito. Pois nada do que eu pense ou tente construir se compara àquilo que Ele já tem preparado para mim. E foi feito somente pra mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar aqui