sexta-feira, 24 de junho de 2011

E ME ESVAZIO DE MIM...

"Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso". Muitos conhecem essa música, que está difícil de cantar! É fácil entregar as coisas nas mãos de Deus e tentar controlá-las, fazer com que as coisas entrem em nosso caminho no momento em que queremos. E ainda por cima termos a coragem de dizer que confiamos plenamente em Deus.

Luto diária e constantemente para que eu diminua, para que o que eu quero muito diminua, a fim de que Jesus cresça em mim, para que eu viva os sonhos perfeitos. Não aqueles que eu construí, mas aqueles que foram moldados perfeitamente pelas mãos dAquele que me conhece muito mais do que eu mesma, dAquele cujos planos sempre são bons, perfeitos e agradáveis.

Quando eu me esvazio de mim mesma, há mais espaço para a vontade de Deus. Quando eu me esvazio de mim, percebo o quanto eu ainda tenho a aprender. Quando eu me esvazio de mim, entendo que é preciso deixar algumas coisas irem embora, mesmo que me cause um pouco de dor agora, para que eu possa desfrutar do melhor.

"PORQUE PARA MIM TENHO POR CERTO QUE AS AFLIÇÕES DESTE TEMPO PRESENTE NÃO SÃO PARA COMPARAR COM A GLÓRIA QUE EM NÓS SERÁ REVELADA. MAS, SE ESPERAMOS O QUE NÃO VEMOS, COM PACIÊNCIA ESPERAMOS. E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS CONTRIBUEM JUNTAMENTE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS POR SEU DECRETO". Romanos 8: 18, 25, 28

Um comentário:

  1. Olá Yagda, visitei teu blog e o achei tremendo. Parabéns por dividir palavras tão carregadas de poder. Já sou seguidor e leitor assíduo. Convido-a a visitar o meu blog também.
    Grande abraço.

    Marlon - blog a cada manhã

    ResponderExcluir

Pesquisar aqui