
Uma outra colega de sala saiu por trás da multidão e avisou o coordenador que eu queria cantar. Minutos depois ele chama meu nome... fiquei da cor da roupa branca, eu tremia de nervoso. Dava pra ver que era eu pelo nome diferente, por eu ser praticamente a única de branco e por eu ser a única a perder a cor! hahahaa
Respirei fundo e fui. Sentei na cadeira e pedi pra uma monitora segurar meu microfone. Comecei a cantar. No início, errei as notas umas duas vezes no mínimo... foi quando passei a focar-me na letra da música, no que eu cantava. E o refrão diz: "Eu sei que veio agora mesmo escrever sobre o meu coração pra eu lembrar que Tu és". Comecei a me entregar na ccanção, me perdi naquele momento; e quando terminei, abaixei a cabeça. Ergui a cabeça lentamente... ouvi aplausos, gritos, assovios, pessoas em pé sorrindo pra mim. No outro dia, veio um homem que eu nem conhecia e me disse: "Oi cantora!", eu sorri e disse "Oi!". E ele disse sorrindo: "Quando você cantava, parecia que todos nós estávamos na escuridão, e só você que brilhava!"
Não estou me colocando no pódium de maneira alguma. Mas isso é algo que eu vou carregar comigo pra sempre. É preciso deixar a vergonha de lado. Se eu não fosse cantar, eu nunca saberia como iria ser. Poderia ser frustrante, mas também poderia não ser. Abençoei vidas, não perdi a oportunidade. Eu lembrei que Deus era e é por mim, independente das adversidades, independente do meu coração aflito, independente dos riscos que eu corro. Ele me ama. E todo aplauso que eu recebi, todo sorriso, todo elogio, todo abraço - A Jesus seja toda a glória, hoje e para todo o sempre.
DEIXA DEUS TE TOCAR COM ESSA CANÇÃO!! CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário