segunda-feira, 14 de março de 2011

Na simplicidade, falando Contigo...

Deus...
Me dá GRANDEZA. Não pra tocar as estrelas, mas para olhar por cima de todos os obstáculos e desafiá-los, como a simples terra em que piso.
Me dá PACIÊNCIA. Não pra deitar e dormir, mas sim para esperar com fé a vitória, mesmo que pareça impossível.
A inevitável sensação de fracasso que todos nós passamos um dia, que a minha CONFIANÇA em Ti faça com que eu possa suportá-la, e as vezes até passar desapercebidamente.
Não desejo que minhas lágrimas sejam enxugadas, mas eu sei que o Senhor me consola, me ENSINANDO a aceitá-las... afinal, é lembrando delas que me recordo do que eu já passei. E com a vitória nas mãos, posso sorrir. O sorriso agrada tantos!
A humanidade está tão carente de paz e implora a Tua ajuda, Deus. Mas esquece que estamos assim por causa de nós mesmos, a dor de tantas vezes ter que caminhar descalços.
Eu preciso sempre da Tua ajuda, mas pelo amor que tenho aprendido diretamente Contigo, peço a Ti que lembre daqueles cujo nascimento, nasceram sem estar em Seus passos.
[Autor desconhecido - texto adaptado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar aqui