segunda-feira, 7 de março de 2011

M E I O P E R D I D A . . .


É nosso costume traçar metas. Gastamos tempos e tempos planejando ideais perfeitos, dos quais a nossa vida não pode desviar nem um pouquinho. Durante um longo período da minha vida, percebi que vivi assim, de pés atados em meus projetos. Nossa, e como eles eram perfeitos!! Tudo ia acabar bem!

Mas a história muda quando eu tento me realizar e não consigo, as coisas literalmente fogem do controle sem que eu possa fazer nada. E eu descobri que quando eu me perdi completamente, eu me achei. Me encontrei em Deus, o qual desatou todos os laços dos meus pés e das minhas mãos. Ele tem me ensinado a cada dia que os Seus planos e pensamentos sobre mim são bem maiores, mais altos e infalíveis.


Percebo que quando eu estava desesperada, tentando fazer com que as coisas dessem certo, eu recebia pouca ou nenhuma resposta de Deus. E agora, agora que eu resolvi abrir mão de ter respostas para tudo [como se fosse meu direito tê-las.. ¬¬ ], as respostas chegam até mim de uma forma fantástica, maravilhosa. Mas é essa atitude. Renúncia é cruz, cruz é morte, sacrifício, dói. E como já disse, não espero que os outros me entendam. O plano de Deus é pra mim. E assim eu vou me libertando de mim a cada dia, na esperança de me tornar mais parecida com Cristo.


Um comentário:

  1. Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
    quer mais que essa palavra, precisamos entender e viver isso!

    ResponderExcluir

Pesquisar aqui