quinta-feira, 31 de março de 2011
quarta-feira, 30 de março de 2011
É, o bendito TempO...
segunda-feira, 14 de março de 2011
Na simplicidade, falando Contigo...
Me dá GRANDEZA. Não pra tocar as estrelas, mas para olhar por cima de todos os obstáculos e desafiá-los, como a simples terra em que piso.
Me dá PACIÊNCIA. Não pra deitar e dormir, mas sim para esperar com fé a vitória, mesmo que pareça impossível.
A inevitável sensação de fracasso que todos nós passamos um dia, que a minha CONFIANÇA em Ti faça com que eu possa suportá-la, e as vezes até passar desapercebidamente.
Não desejo que minhas lágrimas sejam enxugadas, mas eu sei que o Senhor me consola, me ENSINANDO a aceitá-las... afinal, é lembrando delas que me recordo do que eu já passei. E com a vitória nas mãos, posso sorrir. O sorriso agrada tantos!
A humanidade está tão carente de paz e implora a Tua ajuda, Deus. Mas esquece que estamos assim por causa de nós mesmos, a dor de tantas vezes ter que caminhar descalços.
Eu preciso sempre da Tua ajuda, mas pelo amor que tenho aprendido diretamente Contigo, peço a Ti que lembre daqueles cujo nascimento, nasceram sem estar em Seus passos.
[Autor desconhecido - texto adaptado]
segunda-feira, 7 de março de 2011
M E I O P E R D I D A . . .

É nosso costume traçar metas. Gastamos tempos e tempos planejando ideais perfeitos, dos quais a nossa vida não pode desviar nem um pouquinho. Durante um longo período da minha vida, percebi que vivi assim, de pés atados em meus projetos. Nossa, e como eles eram perfeitos!! Tudo ia acabar bem!
Mas a história muda quando eu tento me realizar e não consigo, as coisas literalmente fogem do controle sem que eu possa fazer nada. E eu descobri que quando eu me perdi completamente, eu me achei. Me encontrei em Deus, o qual desatou todos os laços dos meus pés e das minhas mãos. Ele tem me ensinado a cada dia que os Seus planos e pensamentos sobre mim são bem maiores, mais altos e infalíveis.
Percebo que quando eu estava desesperada, tentando fazer com que as coisas dessem certo, eu recebia pouca ou nenhuma resposta de Deus. E agora, agora que eu resolvi abrir mão de ter respostas para tudo [como se fosse meu direito tê-las.. ¬¬ ], as respostas chegam até mim de uma forma fantástica, maravilhosa. Mas é essa atitude. Renúncia é cruz, cruz é morte, sacrifício, dói. E como já disse, não espero que os outros me entendam. O plano de Deus é pra mim. E assim eu vou me libertando de mim a cada dia, na esperança de me tornar mais parecida com Cristo.
Assinar:
Postagens (Atom)