segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A PROCURA DO HERSHEY'S PERDIDO

Era mais de meia noite (do dia 05/02 para o dia 06/02) e eu estava lendo. Aí, me deu uma vontade louca de comer chocolate! E eu tinha ganhado um Hershey's ( graças a Deus! ). Eu não sabia onde eu tinha colocado o bendito chocolate. Ergui as minhas caixas de sapatos, procurei nos meus armários e gavetas, vi se eu não tinha derrubado no chão, e nada.
Eu não estava acreditando naquela situação. Como alguém pode perder uma barra de chocolate no quarto? Sentei na cadeira, deixei o chocolate pra lá e continuei minha leitura.
No outro dia, acordei com o propósito de achar o meu Hershey's!! E foi então que eu abri uma caixa de brincos e, pra minha surpresa, ele estava lá.
A parte mais interessante de tudo isso é que eu lembrei disso:
"Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração" (Jeremias 29:11-13)
Quero conhecer a Deus em primeiro lugar, aprender mais, desvendar detalhes de Seu caráter. E se eu buscar de todo o coração eu vou achá-Lo, é promessa! Quero ganhar meu tempo com Jesus. Procurar Deus não gasta nada e é muito mais valioso, é bem melhor. E não se compara ao prazer de comer qualquer chocolate, de qualquer Hershey's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar aqui