quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ALGUÉM TEM UM PLANO MELHOR QUE ESSE?


Hoje é o trigésimo dia do ano, e eu fiz uma lista para 2011. É claro que eu precisarei de muuuito esforço, e sem a ajuda de Deus, posso esquecer de realizá-la. E dessa vez eu fiz diferente. Não fiz uma lista de coisas que eu quero apenas... mas fiz uma lista de deveres. Por exemplo, é meu dever amar. Eu já sei disso, mas... o que adianta saber se eu não colocar em prática?

Quero viver cada dia desse ano amando mais a Deus através do meu amor pelas pessoas, através do meu altruísmo, através de decisões e conclusões tiradas. Sei que não vai ser fácil. Andar na contra a maré não é fácil. Mas eu vou morrer tentando, vou lutar não por aquilo que eu simplesmente acredito, mas pela vontade de um Deus que eu tenho certeza que existe!

E no centro da Sua vontade eu aprendo, eu fico mais tranqüila e não me desespero porque minha vida e tudo aquilo que eu quero conquistar está em boas Mãos! Agora eu tenho um plano.
UM PLANO DE NÃO FAZER PLANOS!!
não fazer planos, não traçar metas nem objetivos e não estabelecer alvos se tudo isso não começar embasado no meu amor por Cristo, no Amor dEle por mim, no bom, perfeito e agradável.

E eu tenho certeza que não há melhor maneira de viver do que viver aos pés de Jesus. Deus não pede para eu parar de viver minha vida, mas Ele quer viver comigo a cada passo, em cada decisão, em cada lágrima e em cada sorriso. Eu estou bem empolgada. Garanto que com essas decisões, mesmo que as circustâncias e as pessoas dizerem "não", eu tenho a certeza: com Cristo em mim, eu sou mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar aqui